Tradição e tecnologia para a Educação

Há mais de 50 anos o Sistema COC de Ensino alia pioneirismo em tecnologia, inovação e qualidade. Referência desde a educação infantil até o pré-vestibular, sua metodologia exclusiva proporciona um ensino multiconectado, repleto de soluções educacionais e conteúdos digitais, que prepara os alunos não só para o vestibular, mas para a vida inteira.

A melhor qualidade educativa com tecnologia de ponta e uma proposta educativa de excelência há mais de 50 anos.

Escola Cognus

Educação que vai além.

É do nascimento aos seis anos de idade que ocorre grande parte do desenvolvimento da criança e de sua inteligência, nos níveis racional e emocional, o que determina sua capacidade de aprender. Por isso, o Sistema COC de Ensino parte de propostas multimetodológicas e lúdicas para estimular a criança de forma adequada, integrando aspectos cognitivos e sociais e orientando-a nessa fase decisiva para que trabalhe com todas as áreas do conhecimento de forma integrada.

Preparar os alunos para as constantes mudanças da realidade é uma de nossas metas. A formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivando o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito. Associando tecnologia aos livros didáticos, criamos uma estrutura interativa, que convida a criança a navegar em busca do conhecimento. Neste novo contexto, as crianças são conectadas à realidade, estimuladas a desenvolver habilidades e competências, compartilhar e trocar ideias com outros alunos e nunca deixar de aprender.

Aprender vai muito além de estar pronto para as melhores universidades. O Sistema COC de Ensino apresenta uma metodologia com soluções educacionais que preparam os alunos para o Vestibular e o ENEM, e também para serem cidadãos conscientes. Afinal, se avida tem um mundo de possibilidades, cada estudante tem de estar preparado para seguir os melhores caminhos.

Matricule seu filho(a)!

A Escola Cognus é a escolha ideal para famílias que buscam uma educação de excelência e completa para seus filhos, desde a educação infantil até o ensino médio. Com uma equipe de profissionais dedicados e experientes, oferecemos um ensino que valoriza não só o conhecimento acadêmico, mas também o desenvolvimento pessoal e social dos alunos.

E agora, temos uma grande novidade para os estudantes do ensino médio: uma unidade exclusiva, pensada e desenvolvida para atender às necessidades desse período tão importante da vida dos jovens. Com uma infraestrutura moderna e completa, a nova unidade da Escola Cognus oferece um ambiente de aprendizado estimulante e acolhedor para os alunos.

Entre em contato conosco hoje mesmo e saiba mais sobre nossos programas educacionais e a excelência de nosso ensino. Venha fazer parte da família Cognus e garanta um futuro brilhante para seus filhos.

1370

Aprovados todos os anos

50

Anos de tradição

Fundamental e infantil

Rua Carlindo Pereira da Costa, 115.
(19) 3542-1600

Ensino médio

Av. Dona Renata, 1100.
(19) 3544-2688

Contate-nos!

Estamos à disposição.